• sergiooliveira580

5 dicas para investir em tráfego pago

Fala Builders, tranquilo?


Já conhece o tráfego pago mas ainda tem a insegurança de investir e ainda tem o medo de não ter retorno com isso?


Bom imagine que você está na avenida mais movimentada da sua cidade, logo você está lutando contra os melhores concorrentes na melhor posição, então no meio digital e mais complexo ainda, logo você está lutando contra o instagram, youtube, Whatsapp e o seu concorrente na avenida mais disputada no mundo a internet, então a melhor forma de otimizar essa dificuldade será aparecendo para as pessoas certas com a melhor proposta possível.


Por isso apresento 5 dicas de como investir em tráfego pago e fazer o seu investimento valer a pena e te gerar dados.

 
 

1. Conheça as necessidades da sua persona


Entender as dores da persona, qual linguagem ela usa e por quais canais mais busca informações, facilita o desafio de falar o que o público quer ouvir.


2. Faça apenas anúncios verdadeiros


Por mais clichê que pareça, todo anúncio deve ser objetivo e verdadeiro. Criar um anúncio que não cumpre o que promete só vai elevar a taxa de rejeição da sua página de destino, comprometendo o desempenho do seu site.


3. Use o Lookalike para aumentar o alcance do anúncio para públicos parecidos


Lookalike pode ser traduzido como sósia, mas, no marketing digital, é um grupo de pessoas mais propensas a comprar seu produto por serem parecidas com seu público. Trocando em miúdos, ajuda a atingir pessoas mais próximas da conversão.

 
 

4. Utilize técnicas de neuro marketing para aumentar a conversão


Identificar as ansiedades e desejos dos consumidores para alcançar suas mentes, corações e espíritos. Isso pode ser encurtado ao trabalhar gatilhos mentais ao elaborar os anúncios.


5. Deixe claro qual é a ação que espera do usuário


Para gerar tráfego pago, é preciso ter em mente a ação que espera que o usuário tome em seus anúncios. Dessa forma, a pessoa impactada por eles vai se sentir menos perdida ao decidir se deve ou não ir para as suas páginas e se elas podem ter respostas para o que procuram.

 
 

Espero que as dicas tenham sido úteis para melhorar o tráfego da sua empresa, e lembre-se que quem não é visto não é lembrado, é sempre importante ter uma quantia mesmo que mínima para fazer testes e gerar potenciais clientes.


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Espero que tenham gostado, isso é tudo pessoal!


Sérgio Oliveira


Head de Tráfego da Sozei


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